Esclareça rapidamente suas dúvidas aqui.

Algumas dúvidas freqüentes:

 

Campanha NATAL+

Nas compras de 2 ou mais pares, ganhe 10% de desconto no ato + 10% de desconto para a próxima compra*.

*O desconto para a próxima compra será concedido por cupom enviado no email de confirmação de pagamento. O cupom deve ser utilizado no período de 26/12/2016 à 31/01/2017 e tem validade para 1 compra por CPF. O desconto será visualizado no carrinho de compras, após aplicação do cupom. Promoção não cumulativa e válida apenas para os produtos.

 

Quem é a Classic Tennis?

Empresa genuinamente brasileira, revendedora autorizada das principais marcas de tênis e produtos esportivos do mundo.

Seu foco é oferecer produtos originais de alta qualidade, novas tecnologias, visual e estilo exclusivos. E sua meta é atender com qualidade aos anseios de um público que procura um produto esportivo, sofisticado, com estilo e de última geração

Conta com as mais avançadas tecnologias em segurança desenvolvidas para e-commerce e tem o compromisso de prestar sempre o melhor serviço. Está sempre aberta a críticas e sugestões, e suas políticas de entrega e troca são transparentes para que você tenha sempre conforto, segurança e confiança em suas compras.

Seja bem vindo e boas compras.

 

É seguro comprar na Classic Tennis?

É totalmente seguro pois suas informações são codificadas (encriptadas) com o certificado digital para encriptação SSL da Thawte.com, uma organização de renome internacional no mercado de segurança na internet. Este certificado garante que você está se comunicando apenas com a Classic Tennis ao enviar quaisquer dados pessoais para o nosso site, trazendo para você mais segurança e tranquilidade na hora de comprar.

 

Onde consigo referências sobre a empresa?

Acesse as avaliações de nossos clientes disponíveis no e-bit, e confira porquê detemos o selo de qualidade.

http://www.ebit.com.br/classic-tennis/selo

Qualquer outra dúvida, crítica ou sugestão, não deixe de entrar em contato em um dos nossos canais de atendimento.

sac@classictennis.com.br

www.facebook.com.br/classictennis.fanpage

(22) 2522-9516 - De segunda à sexta em horário comercial.

 

Os produtos são originais?

Sim, todos os produtos são originais, com garantia do fabricante e nota fiscal.

A Classic Tennis é revendedora autorizada das melhores e maiores marcas de calçados esportivos do mercado, sendo assim, só trabalha com produtos originais.

 

Formas de pagamento

A Classic Tennis disponibiliza pagamentos através de Boleto Bancário e Cartões de Crédito VISA, MASTERCARD, AMERICAN EXPRESS, DINERS CLUB, ELO OU HIPERCARD em sua loja virtual.

Boleto Bancário:

O boleto bancário pode ser pago até a data de vencimento em agência bancária de qualquer banco do país ou casas lotéricas.

Sua validade é de 2 (dois) dias úteis. Se o boleto bancário vencer em um sábado, domingo ou feriado, automaticamente o prazo de vencimento passa ser o primeiro dia útil após estes dias.

Após o pagamento do boleto inicia-se o processo de compensação e conciliação bancária. A conclusão desta etapa será comunicada por email e pode ocorrer em até 5 (cinco) dias úteis.

O boleto bancário deverá ser impresso em sua própria impressora, diretamente de sua tela. Na fase de pagamento selecione a opção BOLETO BANCÁRIO e imprima o boleto.

Você pode também utilizar o número do código de barras e pagá-lo via Internet Home Banking do conforto de sua casa.

Gostaríamos de lembrar que a Classic Tennis não envia boletos por email ou pelo correio.

Não parcelamos compras feitas com boleto bancário.

O prazo de entrega do pedido é contado a partir do 1º (primeiro) dia útil após a confirmação de pagamento.

Cartões de Crédito:

As compras com cartões VISA, MASTERCARD, AMERICAN EXPRESS, DINERS CLUB, ELO OU HIPERCARD estão sujeitas à análise de dados e crédito, portanto, preencha atentamente os campos do cadastro.

Após a compra inicia-se o processo de análise do pedido. Caso haja necessidade, entraremos em contato para confirmar alguns dados. A conclusão desta etapa será comunicada por email e pode ocorrer em até 3 (três) dias úteis.

Todas as compras com cartões de crédito podem ser parceladas em até 12 (doze) vezes sem juros com parcela mínima de R$ 29,90.

Na fase de pagamento, você poderá escolher qual cartão usar e em quantas parcelas pagar.

O prazo de entrega do pedido é contado a partir do 1º (primeiro) dia útil após a confirmação de pagamento.

 

Parcelamento

Todas as compras com cartões de crédito VISA, MASTERCARD, AMERICAN EXPRESS, DINNERS CLUB, ELO OU HIPERCARD podem ser parceladas em até 12 (doze) vezes sem juros desde que a parcela mínima seja de R$ 29,90.

Na fase de pagamento, você poderá escolher qual cartão de crédito usar e em quantas parcelas pagar. Não aceitamos pagamento com dois ou mais cartões.

As compras com cartões estão sujeitas à análise de dados e crédito, portanto, preencha atentamente os campos do cadastro.

Não parcelamos compras com boleto bancário ou débito.

 

Reimpressão do boleto bancário

Para visualizar e imprimir a 2ª (segunda) via do boleto bancário, basta ir até o ícone "Meus pedidos" no menu superior direito do site, efetuar o login (acesso com email e senha de cadastro). Escolher o pedido e clicar em "Detalhes". Ir até "Forma de Pagamento" e clicar no botão "Exibir 2ª via".

 

Não tenho impressora ou acabou a tinta

Quando o boleto bancário estiver exibido na tela, anote a sequência numérica (em torno de 40 algarismos) que significa o código de barras do boleto. Com essa numeração, dirija-se a uma agência da rede bancária ou acesse seu Internet Home Banking e efetue o pagamento.

Caso você queira fazer um depósito IDENTIFICADO basta nos enviar um email para sac@classictennis.com.br pedindo instruções para depósito.

 

Frete e prazo de entrega

A Classic Tennis oferece aos seus clientes serviços de qualidade e por isso tem uma política de entrega transparente. Nossas entregas são feitas pelos Correios (e-Sedex, Sedex ou Pac) ou por Transportadora Expressa.

Frete Grátis, Prazo e Procedimentos de Entrega:

O frete grátis aplica-se para algumas regiões do Brasil e depende de valor mínimo de compra de R$ 149,90. Consulte a política vigente no momento da compra.

Para pagamento com cartão de crédito, o prazo de entrega será contado a partir da aprovação do pagamento pela Classic Tennis, sendo que a análise de dados cadastrais poderá levar até dois dias úteis. Havendo necessidade de envio de documentação por parte do cliente, o prazo de análise poderá ser estendido.

Para pagamento em Boleto Bancário, o banco poderá levar até dois dias úteis para comunicar a Classic Tennis no processo de compensação bancária; Para contagem do prazo de entrega, será considerado o horário de confirmação do pagamento pela instituição bancária e não o momento da sua compra; O serviço de entrega é realizado por meio dos Correios ou Transportadora Expressa.

Contagem do prazo em dias úteis, excluindo-se a data da aprovação/confirmação do pagamento. Ou seja, o prazo de entrega do pedido é contado a partir do 1º (primeiro) dia útil após a confirmação de pagamento.

Nossas entregas são realizadas de segunda a sexta-feira das 8h às 21h. Excepcionalmente poderá haver entrega aos sábados ou domingos.

A entrega poderá ser feita a terceiros, como parentes, moradores da mesma residência ou porteiros;

Após emissão de sua Nota Fiscal não é possível fazer qualquer alteração no endereço informado para entrega;

Condições Adversas:

A ausência do cliente no endereço da entrega, recusa do produto pelo cliente, mudança de endereço ou dados cadastrais incorretos podem comprometer o prazo de entrega estimado. Nestes casos, o nosso serviço de atendimento ao cliente estará à disposição para encontrar a melhor solução.

Motivos de força maior como greves, enchentes, catástrofes naturais, roubo ou furto na transportadora, acidentes de grandes proporções ou outras ocasiões não previstas também podem impedir a realização da entrega no prazo estimado.

 

Acompanhamento do meu pedido

A Classic Tennis mantém um status atualizado de seu pedido. Após o fechamento do mesmo você receberá um e-mail de confirmação do início do processamento de seu pedido. Após este e-mail, iremos detectar seu pagamento, preparar o envio e despachá-lo. O prazo de entrega do pedido é contado a partir do 1º (primeiro) dia útil após a confirmação de pagamento. Assim que sua mercadoria for despachada, outro e-mail lhe será enviado com esta informação. É importante verificar ao receber sua encomenda se a mesma tem a embalagem devidamente lacrada. Caso contrário, confira o conteúdo. O produto deve estar acompanhado da DANFE (Documento Auxiliar de Nota Fiscal Eletrônica) emitida pela Classic Tennis. Coloque nossa empresa em sua lista de "confiável / autorizado" para poder receber sempre nossos e-mails.

 

Política de troca

Não se preocupe, nós aceitamos a troca do tênis caso não tenha gostado ou não tenha ficado adequado ao tamanho desejado.

Caso o produto seja novo e esteja sem defeito, você goza de até 7 dias corridos, a contar da data do recebimento, para poder substituí-lo, desde que o apresente nas mesmas condições em que foi recebido (na embalagem original, sem indícios de uso, com o lacre original do fabricante, o DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) e todos os acessórios).

Todos os encargos da PRIMEIRA tentativa de troca serão de responsabilidade da própria Classic Tennis. Nas demais solicitações de troca, caso existam, a Classic Tennis se reservará o direito de fazer nova cobrança de frete e outros encargos de postagem do solicitante.

O crédito limitar-se-á ao valor do produto. Se houver diferença de preço na troca, deverá ser providenciado o pagamento da diferença. Nesse caso, favor entrar em contato com a Classic Tennis por email sac@classictennis.com.br ou por telefone (22) 2522-9516.

 

Produto com defeito

Os produtos comercializados pela Classic Tennis gozam de 90 dias de garantia em caso de defeitos de fabricação.

A solicitação de análise deve ser comunicada via email (sac@classictennis.com.br) ou telefone (22 2522-9516), em até 90 dias corridos, a contar da data do recebimento e deve conter o motivo da troca, CPF, nº do pedido ou número da DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), código de referência do produto que deseja trocar e do novo produto, tamanho e descrição do defeito.

Em caso de análise favorável à troca:

Você receberá no endereço de origem do pedido, sem custos adicionais, a substituição pelo produto escolhido.
Se houver diferença de preço entre o produto escolhido e o produto reclamado, deverá ser providenciado o pagamento da diferença, através das opções   existentes no site.

Alguns casos podem ter análise contrária à troca.

Itens de reprovação:

  • Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente)
  • Indícios de uso inadequado do produto
  • Indícios de dano acidental
  • Desgaste natural em decorrência do uso
  • Lavagem inadequada do produto.

Caso a análise seja contrária à reclamação, o produto será devolvido e as despesas de frete ficarão a cargo do cliente.
 
Que métodos de envio posso utilizar?

O método de envio será Logística Reversa por Sedex, E-sedex, Pac ou encomenda normal, de acordo com a disponibilidade.

Para Logística Reversa, entre em contato através do sac@classictennis.com.br ou pelo telefone (22) 2522-9516.

Obs.1: O sistema de Logística Reversa trata-se de um serviço de remessa de documentos e/ou mercadorias em devolução, sem ônus ao remetente. É um processo entre os correios e a loja. Este procedimento só servirá para produtos que apresentem defeito de fabricação ou por ventura, envio incorreto por parte da loja e, neste caso, o cliente deverá entrar em contato conosco para gerarmos uma autorização de postagem junto aos correios.

Obs.2: Declarando o valor do objeto enviado, o remetente estará assegurado do reembolso integral dos Correios, em caso de extravio.


Como comprar

1. Procure o produto desejado no campo de busca ou navegue pelo menu de categorias e, ao encontrá-lo, clique nele.

2. Na página de detalhes do produto, escolha o tamanho, cor, estampa e clique em "COMPRAR".

3. No carrinho de compras, insira o CEP de destino para calcular o prazo e o valor da entrega. Caso haja cupom de desconto, insira no campo indicado. Aperte o botão “Atualizar Total” e depois em “AVANÇAR”.

4. Na página de conclusão (checkout) faça login, e se ainda não tiver cadastro, insira os dados no formulário.

5. Ainda na página de conclusão (checkout), revise as opções para envio do pedido e escolha a modalidade de pagamento (Cartão de Crédito ou Boleto Bancário) e a opção de parcelamento (quando disponível) de sua preferência, em seguida clique em "FINALIZAR COMPRA".

6. Você receberá um email de confirmação do pedido com todos os detalhes. Quando o pagamento for confirmado, enviaremos outro email informando sobre a nova etapa.

 

Não tenho certeza se meu pedido foi finalizado

Se durante a compra algum erro de conexão ocorrer e você não tiver certeza se sua compra foi finalizada, basta checar seu e-mail. Se você recebeu um e-mail automático de confirmação, significa que seu pedido foi fechado com sucesso. Se não recebeu este e-mail, basta ir até o site, clicar em CARRINHO DE COMPRAS (na barra superior do site à direita) e efetuar seu login. Você será encaminhado ao passo faltante para o fechamento de seu pedido.

 

Por que meu pedido está suspenso?

Dependendo da forma de pagamento escolhida, poderão ser solicitados alguns documentos durante o processo de análise do pedido. Havendo algum problema com as informações fornecidas no ato do pedido ou em contato posterior, o mesmo será temporariamente suspenso e o prazo de entrega inicial deverá ser desconsiderado até que todas informações possam ser confirmadas de acordo com nosso padrão de segurança.

 

Por que meu pedido foi cancelado?

Isso pode ocorrer em algumas situações. A saber:

Boleto Bancário não liquidado até a data do vencimento.

Cartão de Crédito não autorizado pela administradora - o pedido será cancelado automaticamente e, em alguns casos, faremos contato por e-mail ou telefone, informando o cancelamento.

Dados cadastrais incoerentes, em desacordo com o que foi fornecido no momento da compra.

Impossibilidade de contato com as informações fornecidas no cadastro (email e telefone). Falta de envio de dados ou documentações solicitadas para análise do pedido.

Caso ocorra um erro no sistema, modificando o valor de uma mercadoria de notório conhecimento público de valor elevado por um valor irrisório, como exemplo um tênis de R$ 399,90 por R$ 39,99.

 

Meu cupom de desconto não funciona

O cupom é pessoal e intransferível sendo oferecido em campanhas promocionais ou nos casos de troca de mercadoria. Desta forma, é necessário fazer o login no campo "Identifique-se aqui" no canto superior direito da página para poder utilizá-lo.

 

Esqueci minha senha

Como devo proceder?

Basta clicar no link "MEU CADASTRO" localizado na parte superior.

Ao clicar você verá logo abaixo uma inscrição: "Esqueceu sua senha? clique aqui", então clique neste link e a senha será enviada para seu e-mail cadastrado em nossa loja.

 

Como alterar meus dados cadastrais?

Na parte superior do nosso site, clique em MEU CADASTRO, informe e-mail e senha usados no cadastro existente, clique em Continuar. Na página aberta, faça a alteração que deseja, clique em Continuar e pronto, poderá efetuar suas compras sem problema algum.

 

Meu antigo email de cadastro não existe mais

Esqueci meu antigo e-mail ou o mesmo já não existe mais, como devo proceder? Basta que nos envie um e-mail para sac@classictennis.com.br com seu nome completo requerendo que seu antigo registro seja deletado e iremos possibilitá-lo a efetuar um novo cadastro.

 

Newsletter (email marketing)

Preços e condições válidos somente para compras por meio do Boletim de Vendas emitido especificamente na data de recebimento do mesmo.

As condições de venda podem ser alteradas após o envio da mensagem. Confira sempre o preço na página do produto na loja antes de comprar. Havendo divergências de preço ou na descrição de qualquer produto do e-mail e o site, prevalecerá os preços e descrições que constam no site.

As compras efetuadas com cartões podem ser parceladas em até 12x sem juros, respeitando-se o valor da parcela mínima de R$ 29,90.

Alertamos quanto a fraudes e e-mails falsos em nome da Classic Tennis. Nossos e-mails sempre têm link direto para à nossa página e nunca trazem arquivos executáveis ou links para download.

Se você recebeu o e-mail é porque autorizou o seu envio quando se cadastrou na Classic Tennis.

Para esclarecer dúvidas ou enviar sugestões escreva para sac@classictennis.com.br ou ligue para (022) 2522-9516.

 

Não quero mais receber a newsletter

Disponibilizamos informativo para os compradores da loja e também para os usuários que se inscreveram para recebê-lo. Se você não quer mais receber nossos boletins, basta acessar a newsletter (boletim), e clicar sobre a palavra 'remova aqui', localizada no rodapé, e seguir os procedimentos indicados..

 

Fale Conosco